Covid-19

COVID-19

Dengue

PORTAL DA
DENGUE

Carta de Servico

CARTA DE
SERVIÇOS

Acessibilidade

A SAÚDE DE NOVA TEBAS É REFERÊNCIA PARA MUNICÍPIOS DA REGIÃO

Sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Última Modificação: 19/11/2021 10:33:13 | Visualizada 106 vezes


Ouvir matéria

📠🥠A SAÚDE DE NOVA TEBAS É REFERÊNCIA PARA MUNICÍPIOS DA REGIÃO

Recentemente nosso município foi destaque na classificação do sistema Previne Brasil. Somos o 1º colocado da 22ª regional de saúde nos índices de indicadores de desempenho do Programa Previne Brasil. E também o 11º entre os 399 municípios do estado do Paraná. A classificação leva em conta os atendimentos prestados, e cadastrados, dentro das Unidades Básicas de Saúde.

Após a publicação desses índices pelo Ministério da Saúde, alguns municípios tiveram interesse de conhecer e aprender melhor sobre o sistema usado pela Secretaria de Saúde de Nova Tebas para o cadastramento dos indicadores. Foi o caso de Ivaiporã, que enviou algumas profissionais de saúde para realizarem uma visita.

As assistentes administrativo Isadora Beatriz Rother, Crislaine Adolfo de Oliveira; A agente comunitário de saúde Tatiana Batista, e as Enfermeiras da estratégia da saúde e da família, Fabiane do Nascimento Oliveira e Karla Vila Real Montoro participaram de um dia de capacitação com a Administradora de Sistema Operacionais do município Cyrleia Delgobo e também com a Enfermeira responsável pela equipe da saúde da família da UBS Mario Moletta, Jessica Berardi.

✅ Para Nova Tebas é motivo de alegria e satisfação poder colaborar com os municípios vizinhos. Estamos sempre a disposição, para que juntos possamos melhorar e se desenvolver cada dia mais.

 Galeria de Fotos

 Veja Também