Covid-19

COVID-19

Dengue

PORTAL DA
DENGUE

Carta de Servico

CARTA DE
SERVIÇOS

Acessibilidade

Nasce uma nova escola

Segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Última Modificação: 20/09/2021 10:24:42 | Visualizada 3868 vezes


Ouvir matéria

🫠A COMUNIDADE DA BELA VISTA ESTÁ EM FESTA COM A INAUGURAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL DO CAMPO EMILIANO PERNETA ðŸ«

Muitas foram as dificuldades encontradas até chegarmos aqui, isso é o que conta dona Lucia, uma das primeiras professoras da escola. Ontem (09) foi dia de festa, não só para a professora Lucia, que acompanhou a construção de perto, mas também para os demais professores, alunos e familiares. A Escola Municipal do Campo Emiliano Perneta foi oficialmente inaugurada e está pronta para receber toda a comunidade escolar.

Para a diretora da escola, e moradora da Bela Vista, Carina Delgobo, a construção da escola representa mais que a entrega de uma obra, é a realização de um sonho. “Fomos valorizados e reconhecidos enquanto comunidade, estamos muito orgulhosos e felizes”, conta a diretora.

O deputado estadual Tiago Amaral estava presente nesse importante dia para a comunidade. Segundo ele o município tem um lugar especial em seu mandato. “Trabalhar por Nova Tebas é desafiador, mas sei que é isso que nos move, e sei também que juntamente com o trabalho do prefeito Clodoaldo podemos fazer um bom trabalho e enfrentar todos os desafios. É uma alegria estar aqui nesse dia tão importante”, finaliza.

O prefeito Clodoaldo Fernandes agradeceu a confiança da comunidade e deixou um recado para todos. “Comunidade da Bela Vista, continuem unidos e valorizando as pessoas que aqui moram, juntos vocês podem ainda mais. Assumimos um compromisso e hoje temos a alegria de fazer a entrega dessa importante obra, que beneficiará toda a comunidade, pois a escola é o lar de todos”, explica o prefeito.

Para o professor e vice prefeito Pedro Lourenço a escola simboliza muito mais que uma obra. "A escola vai muito além dessa construção, a escola é um lugar de ensinar e aprender, e nesse espaço que aprendemos a questionar e evoluir. A escola é um espaço de transformação", explica Pedro.

Também estavam presentes nessa importante inauguração os vereadores Hoandreson Berger, Ocalil Vieira, Odair Medeiros e Sidnei Schon. Representando o Legislativo Municipal, o presidente da câmara, vereador Sidnei Schon no usa da palavra reconheceu a importância da obra para a comunidade. “Sabemos que a comunidade da Bela Vista sonha com essa escola há muito tempo. Quero hoje parabenizar a comunidade e os funcionários da escola pela realização desse sonho, que será um cartão postal da comunidade”.

 Veja Também