Covid-19

COVID-19

Dengue

PORTAL DA
DENGUE

Acessibilidade

NOVA TEBAS ADERE AO PROGRAMA NACIONAL DE PREVENÇÃO À CORRUÇÃO - PNPC

Quinta-feira, 09 de setembro de 2021

Última Modificação: 09/09/2021 10:25:02 | Visualizada 25 vezes


 

✅ Visando uma maior integridade com o bem público, o município que é número 1 em transparência no Estado do Paraná agora aderiu ao programa que busca a prevenção à corrupção.

📋 O PNPC é uma proposta inovadora adotada pela Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (Enccla), com coordenação e execução da Rede de Controle nos Estados, patrocinada pela Controladoria-Geral da União (CGU) e pelo Tribunal de Contas da União (TCU).

Assim, como participantes do projeto assumimos o compromisso com a sociedade de implementar as boas práticas de prevenção, detecção, investigação, correção, Monitoramento e Transparência. Esse é um processo evolutivo e colaborativo de todo o setor público brasileiro que visa reduzir os níveis de corrupção do nosso País a patamares similares aos de países desenvolvidos.

A ferramenta auxilia o gestor municipal na tomada de decisões, pois por meio de uma plataforma de autosserviço on-line contínua, o gestor terá a oportunidade de avaliar sua instituição, descobrindo previamente os pontos mais vulneráveis e suscetíveis a falhas. A partir desse diagnóstico, ele terá acesso a um plano de ação específico que apresentará sugestões e propostas adequadas às necessidades da sua entidade.

 Galeria de Fotos

 Veja Também