Covid-19

COVID-19

Dengue

PORTAL DA
DENGUE

Acessibilidade

EQUIPE DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE RECEBEM TREINAMENTO PARA QUALIFICAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE NOVOS PROTOCOLOS DE ATENDIMENTO

Terça-feira, 20 de julho de 2021

Última Modificação: 20/07/2021 16:40:21 | Visualizada 16 vezes


EQUIPE DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE RECEBEM TREINAMENTO PARA QUALIFICAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE NOVOS PROTOCOLOS DE ATENDIMENTO 🏥🏥🏥

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Tebas implantou em seu sistema um projeto de capacitação e atualização para os profissionais de saúde. O Hospital Municipal conta com ótima estrutura, assim como equipamentos de qualidade, portanto, o corpo de pessoal também precisa estar alinhado e por dentro de todas as atualizações da área da saúde. Assim, buscando levar mais conhecimento a Secretaria Municipal está oferecendo a todos os funcionários da saúde um projeto de capacitação com Adriano Teixeira Gostinski. Enfermeiro há quase 20 anos, com vasta experiência em gestão hospitalar, treinamentos, protocolos e desempenho de pessoas.

Segundo o enfermeiro, a meta do projeto é que todo o corpo do hospital possa ter uma atualização de melhora de performance dentro das suas áreas. Tanto protocolo de COVID como em atendimentos convencionais. “Nosso treinamento é voltado ao tratamento de emergência da COVID, como manipulação e gerenciamento de protocolos de atendimento e também na questão do desenvolvimento e desempenho dos profissionais através de roteiros que são aplicados e após as devolutivas são trabalhadas as fragilidades e também levando em conta os anseios da equipe”, explica Adriano.

Segundo o Enfermeiro, outro ponto é a reestruturação de comissões como de gestão de qualidade, de humanização, comissões de prontuários, de gerenciamento de resíduos, protocolos de atendimento de setores como rotinas de enfermagem. “Tudo para trazer mais qualidade para o usuário final, para a população”, afirma.

Para Adriano essa é uma atitude muito importante da gestão municipal, pois é uma forma de prestar o atendimento completo a população, já que o objetivo é que o paciente retorne para casa com o problema de saúde resolvido e com uma boa qualidade de vida.

 Galeria de Fotos

 Veja Também