Covid-19

COVID-19

Dengue

PORTAL DA
DENGUE

Carta de Servico

CARTA DE
SERVIÇOS

Acessibilidade

1? NATAL DE LUZ E FAMILIA DO COMERCIO DE NOVA TEBAS.

Quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 480 vezes


Ouvir matéria

     No 1ª NATAL DE LUZ E FAMILIA DO COMERCIO DE NOVA TEBAS, as vitrines e fachadas mais bonitas receberam votos populares e a que obtiver o maior número será a vencedora do concurso de decoração de vitrine e fachada promovido pela Prefeitura Municipal de Nova Tebas. O objetivo do concurso e resgatar o espírito natalino, a participação da comunidade, empresas, entidades, decoradores deixando a cidade mais bonita para o Natal. A ideia é inovar mostrando aos munícipes o espírito natalino trazendo mais visitantes e impulsionando as vendas e deixando a cidade mais colorida com espírito natalino. 
     A criatividade, inovação e beleza, além do aproveitamento do espaço serão os requisitos chaves para a decoração. Os lojistas poderão aproveitar os produtos de sua própria loja na composição da vitrine e da fachada e utilizar matérias ecologicamente corretos e reciclados; a buscar inovação através da utilização de matérias inusitados, a trabalhar a harmonia das cores e os cuidados com acabamento e limpeza.
     Será premiado através de votação popular e por internet onde uma urna e fichas ficara  juntamente na casa do Papai Noel em frente a Prefeitura Municipal, e também poderá votar através do site do município pelo endereço www.novatebas.pr.gov.br. Os participantes devem apresentar 03 (três) fotografias digitais da decoração, estas serão divulgadas no site www.novatebas.pr.gov.br.

    O primeiro colocado na votação receberá espaço publicitário no site no Município e no Jornal Tribuna do Interior por uma semana e ganhará uma placa de reconhecimento pelo melhor trabalho e ou enfeite natalino no período estipulado.

     A premiação acontecera no dia 18 de dezembro as 17:00 horas na Casa do Papai Noel em frente a Prefeitura Municipal.

     Também será premiado com um premio simbólico as 03 (três) melhores frases que responderam a seguinte pergunta: “ PARA VOCÊ, O QUE É NATAL DA FAMILIA?.”

 Galeria de Fotos

 Veja Também