Covid-19

COVID-19

Dengue

PORTAL DA
DENGUE

Carta de Servico

CARTA DE
SERVIÇOS

Acessibilidade

Audiência Pública sobre o Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios - PAM

Audiência Pública sobre o Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios - PAM

Sábado, 04 de maio de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 317 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura Municipal de Nova Tebas realizou dia 03 de abril, Audiência Pública no auditório do Centro Cultural Manoel Estevan Junior, sobre o PAM – Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios.

O PAM (Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios) é um programa do Governo do Estado do Paraná que visa repassar recursos a fundo perdido para os municípios com menos de 50 mil habitantes. Para este fim serão utilizados, cerca de R$ 150 milhões, proveniente de devolução orçamentaria feita pela Assembleia Legislativa do Paraná ao Governo do Estado. 

Conduziram o evento, a Prefeita Municipal e o Vice prefeito Clodoaldo Fernandes. Participaram: Vereadores: Gilson Marques de Paula; Simone Dal santo; Maria Waldete Gonçalves e Eliany Taborda Gregório, Secretários Municipais, professores, funcionários e comunidade.

Nova Tebas foi contemplada com recursos na ordem de 330 mil reais. Na audiência, foram apresentadas propostas para aplicação dos recursos: Execução de Projeto de Pavimentação: pedra irregular com calçada abrangendo uma quadra da Avenida Belo Horizonte e uma quadra da Rua D. Pedro II, e Recuperação de Pavimentação Asfáltica envolvendo três quadras da Avenida Brasília, um trecho das Ruas São Benedito e Luiza Laitner Moletta.

Heloisa destacou que a participação da comunidade é muito importante para que as decisões sejam pautadas nas demandas e necessidades do Município.

 Galeria de Fotos

 Veja Também