Covid-19

COVID-19

Dengue

PORTAL DA
DENGUE

Carta de Servico

CARTA DE
SERVIÇOS

Acessibilidade

MAIS 30 FAMÍLIAS DE NOVA TEBAS SERÃO ATENDIDAS PELO PROGRAMA CAIXA D′ÁGUA BOA

Sexta-feira, 01 de abril de 2022

Última Modificação: 01/04/2022 16:00:28 | Visualizada 137 vezes


Ouvir matéria

MAIS 30 FAMÍLIAS DE NOVA TEBAS SERÃO ATENDIDAS PELO PROGRAMA CAIXA D’ÁGUA BOA 💦🥃

No ano de 2021, 30 famílias novatebenses já foram beneficiadas pelo programa do Governo do Paraná

O vice-prefeito Pedro Lourenço e o presidente da câmara de vereadores Hoanderson Berger participaram em Curitiba da cerimônia de assinatura de convenio entre Sanepar e Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) para a extensão do programa no ano de 2022, o convênio foi assinado nesta segunda-feira (28), no Palácio Iguaçu, pelo vice-governador Darci Piana.

A prefeitura de Nova Tebas receberá 30 kits com caixa d’água, canos e registros para fazer a instalação na casa das famílias que mais precisam. A seleção das famílias foi feita pela Secretaria de Assistência Social e levou em conta as que apresentam mais vulnerabilidade social e que também estejam localizadas onde já passa a rede da Sanepar. As trintas famílias do município participam do programa Nossa Gente Paraná e já estão habilitadas para receber o kit, são 6 no distrito de Poema, 9 em Catuporanga e 15 em Nova Tebas.

De acordo com a proposta, a Sanepar disponibiliza uma caixa d'água de 500 litros e um kit de instalação. Já a Sejuf oferece subsídio financeiro de R$ 1 mil para viabilizar a instalação.

Possuir água de qualidade é um direito de todos. Receber água tratada em casa é um fundamental, ter água em casa significa viver com mais saúde, conforto e dignidade.

 Galeria de Fotos

 Veja Também