Covid-19

COVID-19

Dengue

PORTAL DA
DENGUE

Carta de Servico

CARTA DE
SERVIÇOS

Acessibilidade

Professores e Professoras da rede municipal de educação participaram de capacitação antes do retorno das aulas presenciais

Quinta-feira, 22 de julho de 2021

Última Modificação: 22/07/2021 10:10:21 | Visualizada 227 vezes


Ouvir matéria

 

Após quase dois anos no sistema remoto, é hora de a educação iniciar as atividades presenciais. Primeiramente antes da volta às aulas todos os professores e professoras da rede municipal de ensino participaram de uma formação pedagógica ofertada pela Secretaria de Educação em parceria com o Sistema de Ensino Aprende Brasil. Foi um dia cheio de descobertas e compartilhamento de conhecimento. Nosso objetivo é que todos se sintam ainda mais preparados para receber novamente nossas crianças.

O Prefeito Clodoaldo e a Secretária de Educação Suzana Borges estiveram presente no encontro e reforçaram a ideia de que muito além de educar é preciso humanizar nosso sistema de ensino e aprendizagem para que nossas crianças, alunos e alunas se sintam acolhidos por nossas instituições assim que voltarmos no sistema presencial.

A Secretaria de Educação segue planejando e organizando tudo, para que logo, possamos retornar nossas atividades, seguindo todas as recomendações de saúde.

 Veja Também