Covid-19

COVID-19

Dengue

PORTAL DA
DENGUE

Carta de Servico

CARTA DE
SERVIÇOS

Acessibilidade

INVESTIMENTO DE 2 MILHÕES LEVARÁ ÁGUA PARA 80 FAMÍLIAS DA ÁREA RURAL DE NOVA TEBAS

Quarta-feira, 20 de julho de 2022

Última Modificação: 20/07/2022 17:01:25 | Visualizada 137 vezes


Ouvir matéria

INVESTIMENTO DE 2 MILHÕES LEVARÁ ÁGUA PARA 80 FAMÍLIAS DA ÁREA RURAL DE NOVA TEBAS ðŸ′¦ðŸÂ¡

A gestão municipal, representada pelo Prefeito Clodoaldo Fernandes, assinou dois importantes termos de convênio com a Sanepar. Serão duas novas redes de abastecimento de água, uma para a comunidade do Barreirinho do Meio e outra para a Água do Salto que também atenderá o distrito de Poema.

O convênio firmado com a Sanepar tem um investimento de quase R$2 milhões de reais. No total 87 famílias serão atendidas com os novos sistemas de abastecimento de água. Na comunidade do Barreirinho o prefeito, juntamente com o deputado Estadual Tiago Amaral, e com os vereadores do município, assinou a ordem de serviço para o início imediato das obras, assim que essa rede estiver pronta será dado inicio a obra da Água do Salto.

Esse era um sonho das duas comunidades, que agora está perto de se realizar. Agradecemos ao deputado Tiago e toda sua equipe por apoiar e viabilizar nossos projetos junto ao Governo do Estado e também a Sanepar.

Agradecemos a presença e a parceria dos representantes da Sanepar, Adão Slompo, gerente regional de Guarapuava, e do técnico Altieres Ferreira que participaram da assinatura do convênio nas duas comunidades.

Esse é um investimento direto no cidadão, que certamente fará diferença na vida das famílias que moram no campo. Garantindo água de qualidade, garantimos uma vida melhor para todos.

ðŸ′â„¢ Assim, seguimos cuidando da nossa gente e desenvolvendo nosso município.

 Veja Também