Covid-19

COVID-19

Dengue

PORTAL DA
DENGUE

Carta de Servico

CARTA DE
SERVIÇOS

Acessibilidade

Inauguração Salão Superando Limites

Sexta-feira, 01 de julho de 2022

Última Modificação: 01/07/2022 14:24:59 | Visualizada 79 vezes


Ouvir matéria

INAUGURAÇÃO SALÃO SUPERANDO LIMITES ðŸÂ«ðŸ′â„¢

ðŸ′• Para falar ao vento bastam palavras, para falar ao coração são necessárias obras. Foi citando Padre Antônio Vieira que a Diretora Silvia Ferreira iniciou o evento de inauguração do Salão Multiuso - Superando Limites da APAE de Nova Tebas.

O salão sempre foi um sonho para toda a comunidade da APAE, um espaço amplo, confortável e seguro para que os profissionais e os alunos possam realizar suas atividades. “Hoje estamos gratos, pois nosso sonho se tornou realidade”, lembrou a Diretora.

O espaço é utilizado diariamente pelos 95 alunos da escola. Para a realização da obra foram investidos mais de R$240.000,00 (duzentos e quarenta mil reais), sendo duzentos mil do Estado e o restante de contrapartida do município.

O prefeito Clodoaldo ressaltou que as demandas da APAE sempre estiveram entre suas prioridades de Governo, pois sabe da importância da escola na vida dos alunos e de suas famílias. “Não tenho dúvida que esse espaço será muito bem aproveitado pelos professores e alunos. Tudo que fazemos é pensando no bem estar dos nossos alunos. Pois, antes do trabalho técnico vem o amor pelo o que se faz, o amor com o próximo. E os alunos aqui da escola nos ensinam como se deve amar e como se deve viver”, conta o Prefeito.

A inauguração do salão contou com a presença do Deputado Estadual Tiago Amaral, responsável pela indicação da emenda junto ao Governo do Estado. Ele ressaltou a importância de sempre enfrentarmos os desafios para conquistar nossos sonhos. “Os alunos aqui conseguem entregar pra nós um carinho, e uma verdade muito grande e nos mostram diariamente que é possível superar nossos limites. Temos que ter a sabedoria de ser

grato

em superar todas as dificuldades. Precisamos sempre achar soluções e apresentar resultados, e a construção desse espaço mostra isso, que graças ao trabalho de uma equipe empenhada hoje o sonho do salão se tornou realidade, o que parecia impossível se tornou possível”, ressaltou o deputado.

“Agradecemos imensamente ao Deputado Tiago Amaral pela viabilização do recurso para esta obra e o Prefeito Clodoaldo que sempre com seu olhar cuidadoso e atenção especial em todo seu mandato atendeu em todas as demandas entre elas essa, que hoje estamos inaugurando”, agradeceu a Diretora Silvia.

Estiveram presentes no evento alunos e seus familiares, funcionários, o Padre da Paroquia São Pedro, Felipe, o Vice Prefeito Pedro Lourenço, os Vereadores do município e também os Secretários e Secretárias Municipais.

 Veja Também