Covid-19

COVID-19

Dengue

PORTAL DA
DENGUE

Carta de Servico

CARTA DE
SERVIÇOS

Acessibilidade

GEST′AÇÃO EM AÇÃO

Quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Última Modificação: 19/08/2021 16:18:43 | Visualizada 4273 vezes


Ouvir matéria

 

Em comemoração ao dia da Gestante a Secretaria de Assistência Social realizou uma tarde de homenagens para as futuras mamães que participam do Projeto Gest’ação.

O programa funciona no município há dez anos e desde sua fundação acompanha as gestantes do município desde o início da gestação e conta com uma grande rede de apoio, que trabalham desde orientações de saúde até a confecção do enxoval completo para o bebê. A mamãe Alessandra que está na fase final da gestação, levou pra casa ontem o enxoval da Maria Isabelly.

Levando em conta o período de pandemia, apenas algumas mulheres foram convidadas para representar as demais, no entanto, todas as futuras mamães do município, da cidade e do interior, irão receber em suas casas essa lembrança, como forma de presentear e agradecer a todas que escolheram a missão de ser mãe.

Além de homenagear as futuras mamães a Secretaria também preparou uma singela homenagem às voluntárias do Projeto, Kelly, Berta e Carmem que colaboram na confecção dos enxovais. Nosso muito obrigado a todas.

 Veja Também