Covid-19

COVID-19

Dengue

PORTAL DA
DENGUE

Carta de Servico

CARTA DE
SERVIÇOS

Acessibilidade

Saúde

Secretaria de Saúde de Nova Tebas realiza primeira reunião gerencial de 2021

Segunda-feira, 01 de fevereiro de 2021

Última Modificação: 01/02/2021 16:26:15 | Visualizada 706 vezes

O diálogo e a troca de ideias com profissionais da área faz parte do planejamento anual


Ouvir matéria

Na manhã desta segunda-feira (01) o Prefeito Clodoaldo realizou juntamente com a Secretária de Saúde Marcia Rossi a primeira reunião gerencial da secretaria de saúde do ano de 2021. Além da secretária de saúde também estavam presentes a diretora geral da saúde Dra. Silvia, coordenadores e coordenadoras das Unidades Básicas de Saúde, enfermeiros, entre outros profissionais da área. O objetivo do encontro é alinhar as frentes de trabalho, planejando o serviço que será executado no decorrer do ano. 

Segundo a Secretária de Saúde a troca de ideias com os profissionais é fundamental para que o trabalho seja organizado e para que alguns pontos sejam melhorados.  “Essa reunião é importante para que a gente consiga ter nesse ano de 2021 um trabalho ainda mais efetivo, coerente para que a gente consiga atender da melhor forma possível toda a população”, afirma Marcia. 

Para o Prefeito Clodoaldo, é de extrema importância o diálogo no processo de planejamento do sistema de saúde. “O diálogo participativo é o diferencial para que a saúde do município funcione bem.  Pois o enfermeiro , o técnico, ou qualquer profissional da área da saúde pode e deve contribuir nessa construção coletiva do sistema de saúde , porque o sistema de saúde é assim, ele deve estar sendo feito, construindo todos os dias, e melhor que estar sendo construindo por mim que sou prefeito, é ser construído por quem está trabalhando, por quem coloca a mão na massa”, explica o prefeito.

Além de proporcionar um planejamento adequado aos profissionais de saúde o encontro e as orientações garantem um serviço de qualidade para a população de Nova Tebas.  “Essa é uma forma de garantir que o serviço prestado lá na ponta, lá na unidade de saúde seja de qualidade, seja feito no tempo certo, atendendo quem mais precisa e cuidando de toda a população”, finaliza.

Prefeito Clodoaldo e Secretária de Saúde Marcia em reunião com profissionais da saúde Crédito: assessoria de comunica??o
Legenda: Prefeito Clodoaldo e Secret?ria de Sa?de Marcia em reuni?o com profissionais da sa?de

 Galeria de Fotos

 Veja Também