Covid-19

COVID-19

Dengue

PORTAL DA
DENGUE

Carta de Servico

CARTA DE
SERVIÇOS

Acessibilidade

NOVA TEBAS FORMANDO CIDADÃOS DE BEM

Sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Última Modificação: 14/02/2020 13:20:56 | Visualizada 330 vezes


Ouvir matéria

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTE E PROERD, REALIZAM A FORMATURA DE MAIS UMA TURMA DE ALUNOS EM NOVA TEBAS

     O Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência do Estado do Paraná) realizou na noite de ontem (13/12) a formatura de aproximadamente 70 alunos, das Escolas Municipais. Todos receberam o certificado por terem firmado o compromisso pessoal de permanecerem livre das drogas e à violência.
      A solenidade foi realizada no Salão Paroquial de Nova Tebas e prestigiada com a presença do Prefeito Clodoaldo Fernandes, Secretária de Educação Suzana do Nascimento Borges, 1º Tenente Cunha, Sargento Paulo, Cabo Gabriel, Cabo Guimarães, diretores das Escolas, professores, além dos pais e familiares dos alunos.
    As aulas foram coordenadas pelo policial instrutor Guimarães. Na oportunidade, ele agradeceu a presença dos profissionais da área de Educação, professores, equipe Pedagógica e demais profissionais da Escola.
Na Ocasião Clodoaldo Fernandes Parabenizou a PM pelo belo trabalho realizado junto aos alunos do município de Nova Tebas e citou a importância de se formar cidadãos de bem, longe das drogas e das violências

 Veja Também