Covid-19

COVID-19

Dengue

PORTAL DA
DENGUE

Carta de Servico

CARTA DE
SERVIÇOS

Acessibilidade

Reinauguração CMEI Raio de Sol

Quarta-feira, 08 de agosto de 2018

Última Modificação: 10/08/2018 08:29:08 | Visualizada 642 vezes


Ouvir matéria

Na tarde desta segunda-feira, 06 de Agosto, aconteceu no Distrito de Poema a reinauguração do CMEI Raio de Sol. 
Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito Clodoaldo Fernandes, vice Pedro Lourenço, vereadores, o representante do Núcleo Regional de Educação de Pitanga José Cliceu Calux, a diretora do CMEI Heleni e comunidade, além do Grupo da Fanfarra de Poema.
A obra, que teve um investimento de aproximadamente 100 mil R$ em reforma, conta com equipamentos novos, materiais didáticos, brinquedos, acessórios entre outros.
Na ocasião, em homenagem, uma aluna citou: ...” Uma escola de qualidade é aquela que apesar das diferenças, podemos desenvolver a capacidade de rir, de inventar, de buscar estratégias para dar a volta na tristeza e que, acima de tudo não permite que nós crianças nos tornemos tristes e desacreditadas na nossa capacidade de ser”...
Segundo Fernando Pessoa ...“Educar é viajar no mundo do outro sem nunca penetrar nele”... e é assim que fazemos educação, proporcionando aos nossos alunos um espaço de qualidade, com materiais de qualidade para que os mesmos não se limitem apenas ao espaço físico da sala de aula, muito menos deem limites aos seus sonhos.

 Galeria de Fotos

 Veja Também