Covid-19

COVID-19

Dengue

PORTAL DA
DENGUE

Carta de Servico

CARTA DE
SERVIÇOS

Acessibilidade

 No dia 25/09 aconteceu no salão paroq

Segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Última Modificação: 28/09/2015 11:08:39 | Visualizada 1264 vezes


Ouvir matéria

 No dia 25/09 aconteceu no salão paroquial de Nova Tebas, o casamento civil e a legalização do relacionamento e união estável de 50 casais no município de Nova Tebas, para os casais foi a concretização de um sonho.

  Para que esse sonho tornasse realidade, o município de Nova Tebas foi agraciado com o projeto IRPEN na comunidade do qual faz parte o "Dia do Sim", que é a realização de casamentos coletivos e gratuitos para a comunidade.

   O "Dia do Sim" é um projeto de realização do IRPEN - Instituto do Registro Civil das Pessoas Naturais do estado do Paraná com o apoio do FUNARPEN- Fundo de Apoio ao Registro Civil de Pessoas Naturais.

Estiveram presentes a Prefeita Heloisa Ivaszek Jensen, o Vice-Prefeito Clodoaldo Fernandes dos Santos, a Presidenta do legislativo Isabel dos Santos Oliveira, a Juíza de Direito da Comarca de Manoel Ribas Dra. Amanda Vaz Cortesi, o Presidente do IRPEN Arion Toledo Cavalheiro Junior, o Oficial do Registro Civil Alessandro Augusto Araujo e Marcelo Aldri;  A Secretária Municipal da Assistência Social Roseli Godoi, Secretária da Educação Lucinei Camargo, o Secretário da Agricultura Wilson Carlos de Assis, os Vereadores Simone Dal Santo e Pedro Lourenço; e o Juiz de Paz João Esser Neto. 

Na ocasião a Prefeita Heloisa pronunciou o desejo de que o programa retorne ao município, devido a grande procura de casais, e fica muito feliz por isso. 

 Galeria de Fotos

 Veja Também