Covid-19

COVID-19

Dengue

PORTAL DA
DENGUE

Carta de Servico

CARTA DE
SERVIÇOS

Acessibilidade

   Secretaria Municipal de Saú

Quarta-feira, 13 de maio de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 2860 vezes


Ouvir matéria

  

Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Prefeitura Municipal fazem entrega de mais um grande beneficio para a população Novatebense.  
    Neta Terça feira (12/05) na Secretaria Municipal de saúde foram entregues as primeiras próteses Dentárias pelo SUS (totalmente grátis a população), foram aproximadamente 80 (oitenta) próteses entregues e 29 (vinte e nove)  em andamento, sendo elas totais e parciais.
    No uso da palavra Prefeita Municipal Heloisa Ivaszek Jensen, mas uma vez firmou o seu compromisso com o povo, firmando que ira continuar investindo em saúde, Clodoaldo Fernandes Secretario de Saúde e Vice Prefeito não deixou de citar que nunca se viu uma saúde com tanta qualidade. 
    Em seguida ouve uma palestra feita pela Dr. Marina e Dr. Renan, mostrando Jeitos de fazer uma boa higienização e manutenção da sua prótese para uma melhor qualidade de vida, afinal uma alimentação mal feita pode trazer danos à saúde. 
    Pessoas interessadas pelo serviço de próteses dentaria procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima ou a Secretaria Municipal de Saúde para fazer o agendamento para iniciar o processo de obtenção da sua Prótese.

Nova Tebas município forte, que investe em saúde!

 Galeria de Fotos

 Veja Também