Covid-19

COVID-19

Dengue

PORTAL DA
DENGUE

Carta de Servico

CARTA DE
SERVIÇOS

Acessibilidade

    Ser mulher é viver mil vezes

Terça-feira, 24 de março de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 1755 vezes


Ouvir matéria

    Ser mulher é viver mil vezes em apenas uma vida, é lutar por causas perdidas e sempre sair vencedora, é estar antes do ontem e depois do amanhã, é desconhecer a palavra recompensa, ser mulher é ter um tesouro escondido dentro de si e ainda assim dividi-lo com o mundo. 

    E para prestar uma grande homenagem para a mulher Novatebense, em voz da Prefeita Municipal Heloisa Ivaszek Jensen à Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Econômico juntamente com o CRAS, CREAS e Centro de Convivência realizou um evento no qual mulheres marcaram sua presença, assim disfrutando das mais diversas brincadeiras, homenagens e recebendo brindes.

    Todos os dias são dias de comemorar e homenagear as mulheres, falou Heloisa afirmando que além de direito é dever de toda mulher correr em busca de todos os seus sonhos.

     Em uma conversa com a Laryssah (enfermeira, da Secretaria Municipal da Saude), todas foram informadas de seus direitos como mulheres, constatanto como fato o aumento da violência contra a mulher, sendo assim repassado quais são as atitudes que devem ser tomadas, quem procurar para obter uma ajuda. Não esqueça MULHER, você é livre.

   Para se encerrar aquela tarde harmônica aproximadamente mais de 200 mulheres se fizeram presentes, se serviram de um lanche e de uma boa conversa entre amigas de varias idades trocando experiências de mulher. Afinal ser mulher é ser Princesa aos 20, Rainha aos 30, Imperatriz aos 40 e Especial a vida inteira.

 Veja Também