Covid-19

COVID-19

Dengue

PORTAL DA
DENGUE

Carta de Servico

CARTA DE
SERVIÇOS

Acessibilidade

GALERIA DE EVENTOS

VEM AI... 2° EXPO TEBAS DE 09 A 12 DE DEZEMBRO

Está chegando a 2ª EXPOTEBAS e será sucesso garantido. Não percam!
A programação será a seguinte:
09/12/2010 – Abertura oficial da 2ª EXPOTEBAS com o Rodeio e narração de Cezar Filho e baile com o grupo OS SERRANOS.
10/12/2010 – Nesta noite haverá continuidade do Rodeio e show com a Banda Cowboys da América.
11/12/2010 – Rodeio / Apresentação das candidatas “GAROTA EXPOTEBAS”, com Marco Brasil Filho. /Show/Baile com Sérgio & Loraine e Zezéti & Ademir.
12/12/2010 – Encerramento do Rodeio com a narração de Marco Brasil, Premiação da Garota EXPOTEBAS e Show com a banda COWBOYS DO ASFALTO.
Este evento tornou-se tradição para Nova Tebas, pois além do lazer, entretenimento de toda a população  conta com a participação de pessoas  das cidades vizinhas o que deixa ainda melhor todas as noites deste grande evento.
O Rodeio é da Companhia CIA PANTANAL DE RODEIO E IACANGA EVENTOS e tem como narrador Cezar Filho Já está confirmado à presença de MARCO BRASIL e este ano seu filho que apresentará as candidatas ao Concurso da Garota Country de Nova Tebas.
A praça de alimentação será ampliada para melhor atender a todos.
Os bailes acontecerão todas as noites a partir das 23h e 30 min. Com excelentes bandas e grupos musicais.
As inscrições para o concurso Garota EXPOTEBAS estão abertas e as interessadas devem procurar a comissão organizadora junto ao Paço Municipal.
Os camarotes encontram-se a venda. O Passaporte para os quatro (04) dias da EXPOTEBAS custa R$-20,00 (vinte reais) se comprados antecipadamente e no dia R$-10,00 (dez reais) cada ingresso.
Portanto, não fique fora dessa! Procure um dos postos de vendas e adquira já o seu passaporte para a 2ª EXPOTEBAS que promete e muito...
O Aniversário de Nova Tebas será comemorado novamente em grande estilo e de forma acolhedora, pois a integração, a cultura e a diversão farão parte desta FESTA.
A Prefeita Heloísa Ivaszek Jensen com sua Equipe e a Comissão organizadora convida a todos para a 2ª EXPOTEBAS.


Fotos do Evento